Polícia Revela Quais Foram As Últimas Palavras De Lázaro Antes De Morrer, Ele Disse Que …Ver Mais
Nesta segunda-feira (28), aconteceu o confronto final entre a polícia e Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, o homem mais procurado do país. Após resistir à ordem de prisão, ele acabou sendo morto pelos policiais, que desferiram mais de 38 tiros durante a ação.
A força-tarefa, que contava com mais de 270 policiais, passou os últimos 20 dias em busca do fugitivo e monitorou de perto todos os passos de pessoas ligadas a ele. A caçada chegou ao fim quando um morador da zona rural de Águas Lindas de Goiás avistou Lázaro e acionou a polícia.
O cerco se fechou ao redor do criminoso, que foi localizado perto da casa da ex-sogra. A polícia ofereceu a oportunidade para que Lázaro se entregasse pacificamente, mas ele se recusou e tentou novamente fugir pela mata. No entanto, desta vez não teve sucesso.
Antes do tiroteio fatal, Lázaro ameaçou todos que estavam presentes, demonstrando grande ódio e proferindo suas últimas palavras: “Eu vou morrer, mas vou levar vocês”.
Os moradores da região comemoraram a morte de Lázaro, pois estavam há muito tempo desesperados e amedrontados com a presença do criminoso circulando livremente pela área. Não foram divulgadas informações sobre o sepultamento de Lázaro Barbosa.
As investigações prosseguem para identificar as pessoas que formavam uma rede de proteção e auxílio ao fugitivo, e a polícia busca desvendar todos os envolvidos.