Últimas palavras do garotinho morto pela própria mãe em suposto ritual são expostas e comovem o Brasil
Este caso ganhou uma enorme repercussão e chocou o Brasil. O evento trágico que se deu na madrugada da última sexta-feira (20), teve um apelo desesperado de uma criança de apenas 6 anos de idade que implorou para que sua mãe não o matasse.
Testemunhas contaram para os agentes de segurança que foram surpreendidos pelos gritos e choro da criança durante a madrugada o que chamou a atenção dos moradores do prédio onde o assassinato ocorreu.
As últimas palavras da criança forma expostas, o menino teria implorado por sua vida e ressaltado que amava a mãe por diversas vezes. Ainda de acordo com os relatos das testemunhas, a mulher e a criança moravam no apartamento há cerca de um mês e não tinha contato com os demais residentes.
A mulher que decapitou o próprio filho, foi identificada como Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos. O crime hediondo aconteceu na Região Metropolitana de João Pessoa, capital do estado da Paraíba.
A polícia foi acionada e quando os agentes chegaram ao local se depararam com uma cena macabra, a mulher segurava uma faca em uma das mãos e a cabeça do filho estava em seu colo.
Os agentes da Polícia Militar afirmaram que a mulher havia atentado contra a própria vida, ela teria mostrado resistência e não obedecido as ordens dadas pelos policiais e assim teria sido atingida por diversos disparos de arma de fogo.
Maria Rosália, foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar de referência de João pessoa, onde permanece internada em estado grave. Peritos Forenses estiveram no apartamento para a coleta de evidências.
Em um dos quartos do apartamento os agentes localizaram um gato ferido agonizando, no local também foi encontrado vários vídeos com material sobre rituais satânicos de decapitação.