Cravo preto sendo removido, você não vai acreditar no que saiu de dentro; Veja o vídeo
Certamente, enquanto descia a tela do seu celular despretensiosamente, você já se deparou com algum vídeo de alguém espremendo cravos e espinhas. Esse tipo de conteúdo é cada vez mais acessado e até páginas específicas sobre o assunto foram criadas nos últimos anos.
De acordo com o YouTube, o interesse pela palavra “cravo” bateu recorde de buscas em 2021 e teve alta de mais de 10% se comparado a 2019. Já as buscas por “espinha” aumentaram nove vezes nesse período e também bateram recorde em 2021. Esses assuntos têm mais interesse na busca do site do que outros termos de destaque da vertical como depressão, dieta e ansiedade.
No Google, o interesse por “cravo” foi cinco vezes maior em 2021. O pico de buscas foi atingido em 2020. Já o interesse por “espinha” aumentou três vezes nesse período e também bateu recorde em 2020. Na busca do Google, as pesquisas por “cravo” e “espinha” com frequência também mencionam “vídeo”, em especial as dos últimos 12 meses. As pesquisas por “cravo + vídeo” foram quatro vezes maiores nos últimos cinco anos e as pesquisas por “espinha + vídeo” foram duas vezes maiores no mesmo período.
Fato é que ninguém fica imune a vídeos de cravos e espinhas espremidos. E o que, para alguns, pode causar uma sensação de nojo e repulsa, para outros pode ser imensamente satisfatório.
Abaixo o vídeo de um cravo preto sendo removido, você não vai acreditar no que saiu de dentro.