Em novo desabafo sobre caso de traição, Kevelin Gomes dispara: “Só estava sendo recíproca”
A jovem Kevelin Gomes, 24, criadora de conteúdo +18 e responsável pelo término do relacionamento de Iza, 33, com Yuri Lima, 27, rompeu o silêncio e falou em entrevista sobre as conversas que manteve com o jogador de futebol durante o relacionamento dele com a cantora.
No entanto, em suma resposta para o Balanço Geral, Record, Kevelin decidiu abordar a controvérsia e dizer a visão dela sobre o assunto.
A jovem diz que nunca recebeu pagamento por todas as mensagens que foram conectadas para o público: “Eu não recebi nada e não tive contato com a imprensa, em que pudesse envolver algum tipo de negociação a respeito dessa conversa. Eu compartilhei, sim, com algumas pessoas da minha confiança, pessoas do meu convívio, sobre essa conversa, como acho que qualquer outra pessoa faria”, disse Kevelin.
Além disso, Kevelin acrescenta que decidiu compartilhar com amigas pessoais as mensagens porque ela mesma queria contar mais sobre o vínculo com o jogador Mirassol, no entanto não esperava que alguma das pessoas de seu ciclo pudessem agir de má-fé..
A jovem ainda revela no decorrer da entrevista que nunca se encontrou com Yuri Lima no período em que ele estava se relacionando com Iza. “As fotos que estão rolando com a pessoa [Yuri Lima] são antigas, não teve encontro algum após o relacionamento, mas mantivemos sim o nosso contato, as nossas conversas, a nossa intimidade, até porque eu trabalho com isso e só estava sendo recíproca a ele”, explicou.
Kevelin ainda afirma que Yuri não realizou pagamentos, já que as conversas ocorreram por vontade e interesse de ambos. “Como duas pessoas que já sabem o que quer. Creio que todo mundo tenha sua intimidade”.
“Para deixar claro, eu nunca o procurei. Eu sou uma pessoa livre, solteira, independente”, fez questão de revelar a jovem, complementando que jamais faria qualquer coisa que prejudicasse isso ou ferisse um casamento e uma mulher grávida.
“Eu tenho minhas práticas, meu trabalho, não me envergonho disso (…) de verdade, sinto muito isso ter chegado nesse nível. Não sou amante de ninguém. Peço desculpa a todos. Me sinto um pouco envergonhada diante das circunstâncias, mas não por conta dos meus atos”, finalizou.
Este caso representa muitas preocupações sobre a privacidade na idade de digital e formalmente os relacionamentos são afetados pela exposição deles. Estamos felizes com relações sociais e internet para permitir as pessoas contar aos outros sobre eles. No entanto, os resultados de tais ações são piores. Para Kevelin, isso significou que sobre mensagens privadas deles foi para o público. Do mesmo pacote, a polêmica envolvida a ela, Iza e Yuri Lima mostra a dificuldade de relacionar relações modernas onde a marca entre o público e o privado é praticamente inexistente. Se você se inscrever em relacionamento, é igreja para fazer a privada. A história de Kevelin Gomes fornece um aviso para cumprir um caminho para o seu relacionamento com as consequências de seus atos na era de digital.
Confira o vídeo: