Notícias

Ex-marido que Preta Gil acusou de traição é brutalmente atacado nas redes sociais após morte de cantora

Ex-marido de Preta Gil vira alvo de ataques nas redes após despedida da cantora

Silêncio que incomoda

Desde a confirmação da morte de Preta Gil, um nome vem sendo duramente mencionado nas redes sociais: Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora. Sem publicar qualquer nota pública de luto, ele optou por silenciar, mas a internet não perdoou. Mensagens carregadas de revolta tomaram conta de seus perfis, a ponto de ele desativar os comentários. “Tá feliz agora?”, escreveu uma internauta. “Um dos motivos da morte foi você!”, acusou outra.

Dor antiga veio à tona

Rodrigo foi casado com Preta Gil por quase oito anos. A relação chegou ao fim em meio a uma série de polêmicas. Em seu livro autobiográfico, lançado recentemente, Preta relatou ter descoberto uma traição do ex-marido com uma estilista, justamente durante a fase mais difícil do seu tratamento contra o câncer. Mais do que isso: revelou que ele se ausentava das internações, alegando “fobia de hospital”. “Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo”, desabafou.

Rejeição pública

A morte precoce da cantora reavivou tudo isso. A sensação de abandono que ela narrou em vida acabou provocando uma reação ainda mais intensa agora. Mesmo sem qualquer confirmação de relação entre os episódios e o agravamento da doença, muitos fãs associaram o sofrimento emocional à piora no quadro clínico de Preta. E encontraram em Rodrigo um alvo para a dor e a indignação.

Luto ou julgamento?

Até o momento, Rodrigo Godoy não se manifestou. Seu silêncio, no entanto, tem sido interpretado de formas diferentes: há quem diga que é falta de empatia; outros, que seria respeito. Mas, enquanto isso, a pressão só aumenta. Em meio ao luto coletivo, o caso escancara como traumas pessoais e feridas antigas ganham ainda mais peso diante da partida de alguém tão querida.