Notícias

Tristeza: Padrasto faz o pior com menina de 4 anos, criança morre após parada cardíaca e mãe sofre graves acusações

Uma menina de apenas quatro anos de idade acabou perdendo sua vida após supostamente ter sido abusada sexualmente pelo próprio padrasto. O caso teria ocorrido no dia 5 de fevereiro de 2024 e choca a muitas pessoas por tamanha crueldade aplicada.

A situação teria ocorrido no Distrito Federal. Antes de ir morar na região, a escola em que a menina estudava já havia alertado o Conselho Tutelar sobre comportamentos estranhos da menina que podiam indicar que ela sofria abuso e negligência por parte de sua família.

A menina de apenas 4 anos foi identificada pelo nome de Isabela Dourado de Oliveira. E antes de ir morar no DF por cerca de seis meses, ela morava na região do Rio Grande do Sul. Supostamente, ela teria sido abusada pelo seu padrasto. O suspeito, identificado pelo nome de Igor Fernandes, se encontra preso desde a morte da menina.

O Conselho Tutelar já tinha um relatório enviado pela antiga escola em que a menina estudava que dizia que a criança estava sofrendo com falta de apetite, perda de comunicação e isolamento dentro do ambiente escolar. Esses comportamentos acenderam um alerta nos professores e outros funcionários da escola.

A mãe negou qualquer comportamento anormal da filha. E com isso, o Conselho Tutelar ordenou que ela fosse morar com a avó paterna. Mas, apesar da medida, a mãe fugiu com a criança.

Sob a tutela da mãe, a menina morreu de parada cardíaca após o suposto abuso ter acontecido. A mãe também enfrenta acusações de levar a filha para os seus encontros sexuais.